Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Shipping Service da Kat

Eae povo, dessa vez eu vou falar do Shipping service da minha amiga Kat ( @Blas_femea ), pra quem não sabe, shipping service é um serviço de entregas, no caso da kat, ela importa os produtos que você quer e não pode ou sabe comprar (por exemplo do ebay) e cobra uma taxa adicional para ela (de uns 20-25% do valor total)
Kat e sua cara de 15 anos

Ela importa de tudo, jóias, Cds (principalmente os meus de kpop <3), roupas, bolsas e o que você quiser, ela tem tutoriais no blog dela de como comprar sapatos, roupas e usar certos sites (porque normalmente essas são as dúvidas mais comuns do povo, eu mesmo já tive), recomendo bastante ler os tutoriais, como todo SS, ela cobra o preço (em reais obviamente) do produto + taxas de frete +taxa de importação + taxa dela.
Meus cds de kpop, comprei tudo com a Kat (menos o smtown ali em cima, esse foi na liba)
O produto chega na casa dela (ou na sua) dependendo de onde você comprou e o tipo de entrega que você escolheu, caso fique preso na alfândega (acontece, fazer o que) ela te avisa que isso aconteceu e fala o quanto você vai ter que pagar.

A kat também tem um site com produtos de pronta entrega que ela tem em mãos, (Pro hint: comprem bastante com ela que o frete sai barato, sério) eu por exemplo comprei umas amostras e um BBcream com ela que ela já tinha de pronta entrega, só estou esperando ela mandar a planilha com os preços e pago ela.

Blog principal da Kat: http://www.katherinekingdom.com/
Blog secundário (pronta entrega): http://katherinekingdom.iluria.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário