Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Banri Katian

  Ontem fui almoçar na liberdade com minha mãe e meu padrasto, meu padrasto escolheu um restaurante que nós já fomos algumas vezes porém eu era pequeno quando fui e nem aproveitei muito o restaurante em si




 Visão da parede com a bandeira japonesa e o balcão.


O restaurante serve comida japonesa e chinesa, o que eu achei ótimo, porém o atendimento deixou um pouco a desejar, eles demoraram um pouco para nos atender quando chegamos e quando queríamos pedir os pratos (Dica de profissional: não peça com a senhora que atende as mesas, peça com um garçom normal, ela demora pra atender e não entende bem os pedidos)

Costelas de porco
Yakimeshi de frango e frango xadrez apimentado

Pedimos yakimeshi de frango junto com costelas de porco e frango xadrez apimentado que estavam deliciosos, porém o preço era meio salgado para os pratos, com 4 refrigerantes e os pratos, deu 100 reais tudo junto, mas fora isso, recomendo muito o restaurante para quem gosta de comida chinesa e japonesa.
Entrada do Banri Katian

Para chegar nele é fácil, só ir em direção a ponte da 23 de maio (a partir da praça da liberdade) e seguir reto até ver um portão com alguns cartazes, lá é o restaurante, ele fica do lado de um hotel ou escritório (nunca soube)













Visão

Nenhum comentário:

Postar um comentário